Testemunho

Do nada…

Há momentos na vida em que nos deparamos com o nada. São momentos difíceis e sem nenhuma expectativa, olhamos para um lado e para o outro e o que vemos? NADA, absolutamente NADA.
Não temos nada em que nos apoiar, não há probabilidades, não há estatística de melhoria, não há alternativas para escapar, não há saídas, não conseguimos ver uma luz, as idéias sumiram de nossa mente, os planos falharam… O que fazer nesta hora?
Chorar, é sempre a primeira coisa que fazemos, depois vem se desesperar, puxar os cabelos, gritar, xingar, ficar irritado, sem paciência, sem tolerância (não necessariamente nesta ordem)… Mas tudo isso não adianta.
Parece que estamos acostumados em ter em que nos apoiar, principalmente em nossas próprias convicções.
Recentemente fui tomado por um renovo de Deus, sobre os meus sonhos e planos para minha vida. Fui energizado para lutar e ter esperança no meu futuro e naquilo em que eu propuser a fazer, sabendo que Deus estará me ajudando, dando Seu suporte e poder para vencer. Então fui trabalhar na segunda-feira com um novo ânimo, os planos borbulhavam em minha mente, os pensamentos eram frenéticos, banhados de esperança e fé. Trabalhei muito bem, dando sempre o melhor de mim, foi um dia muito produtivo. Larguei, e quando voltava para casa, caminhando pela rua até a parada do ônibus, fui agradecendo a Deus pelo que Ele tinha feito por mim, pelo seu renovo, salvação, poder, pelo seu Espírito Santo habitando em mim, por ter prazer em estar comigo e me ajudar a vencer as batalhas… Em fim estava super feliz e extremamente confiante em meus planos e em como faria para alcançar os meus objetivos, metas e sonhos. Enquanto caminhava olhava ao redor de mim, para o céu, para as arvores e sentia o vento gostoso daquela tarde e a presença de Deus ali comigo. De repente ouvi uma voz, que vinha de dentro de mim e disse- Eu não preciso de nada disso para te abençoar. De imediato entendi quem estava falando e o que estava falando. Era o Espírito Santo falando comigo, dizendo que Ele não precisava de estatísticas, probabilidades, e nem de minhas possibilidades. E foi então que me lembrei da palavra que havia ouvido pela manhã daquele mesmo dia. Gênesis 1.1,2 “No principio criou Deus os céus e a terra e a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas”
Ele (Espírito santo) estava me dizendo que Ele é o Deus que cria tudo do nada, todas as coisas foram criadas do nada, bastando apenas a Sua palavra para existir. O que me fez exultar mais ainda de alegria e lagrimas.
E na quinta-feira da mesma semana, em nossa R.E.D.E na casa do pastor Paulinho, Deus em Sua maravilhosa Graça veio trazer a confirmação de Sua palavra, quando foi lida a passagem bíblica em que Sara, ri da promessa que Deus havia feito a Abraão. Sara riu por que para ela já não havia mais esperança, era totalmente impossível em sua idade gerar um filho, não havia probabilidade, os planos haviam sido esquecidos, os sonhos estavam mortos, não havia mais nada a fazer… Mas do nada Deus faz acontecer milagres e opera maravilhas.

Louvado seja Deus.
Ele é o mesmo e não mudou.

Do nada, tudo se fez!

Pelo poder do espírito Santo
Berg.

————————————————————–

Sejam impactados com o poder de Deus.

________________________________________________________________________________________________________________________

A Paz do Senhor a todos.

Bom, meu nome é Rosangela tenho 26 anos, sou casada há 12 anos e tenho uma filha de 8 anos. Vou contar o MILAGRE que o Senhor fez em minha vida.

Eu e meu esposo morávamos juntos há 12 anos e ano passado o Senhor despertou em meu coração o desejo de casar (sim, pois não éramos casados no civil nem na igreja), mas eu questionei a Deus: Senhor como irei eu me casar se nem ao menos tenho uma casa própria para mora?? E ai então o Senhor me respondeu: Porque para mim o SENHOR dos senhores coisa alguma é impossível, creia apenas que eu farei a obra.

Daí então comecei a orar e nada acontecia então, chorava, desistia voltava a acreditar, enfim… Passaram-se quase um ano e o Senhor mais uma vez falou em meu coração e em um domingo de culto na hora do louvor quando estava tocando a musica *DEUS DO IMPOSSIVEL* de repente, abro os olhos e me vejo entrando no templo vestida de noiva, foi uma visão linda ai me pus a chorar e disse: Senhor eis-me aqui, faz a tua vontade em mim Pai, um Sonho meu que nasceu em teu coração. Passaram-se alguns dias e quando foi no dia 29 de maio fui junto com uma amiga alugar seu vertido de noiva (ela vai casar dia 28.11.2009.), quando cheguei lá não resisti e provei um vestido achei aquele momento um Sonho, minha mãe estava junto e ficou maravilhada. Naquele mesmo dia coincidência ou não estava tendo um sorteio para ganhar toda roupa da noiva, do noivo e das crianças, mas para participar deste sorteio era necessário alugar o vestido de noiva, ai então minha mãe começou a falar que eu deveria alugar e que isso que aquilo, mas como eu iria alugar um vestido de noiva se eu não ia nem casar?? Mas depois de tanta insistência eu acabei atendendo ao pedido da minha mãe, aluguei o vestido. Hora do sorteio, minha mãe pede para ir ao banheiro (para orar) e quando a pessoa tira o 1º papel o nome que tinha lá era: ROSANGELA meu Deus! Eu chorei muuuuuuuuito eu agradeci tanto ao Senhor e a minha mãe foi o momento mais feliz da minha vida. Ganhei tudo que uma noiva precisava para casar e as demais coisas o Senhor providenciou e aconteceu, o Sonho se realizou e tudo foi para honra e Gloria do Senhor Jesus.

Irmão muitas vezes é difícil acreditar quando o “mar” parece que não vai se abrir, mas temos que crer que existe um Deus maior que todos os empecilhos que é por nós e tem sempre o melhor pra nos dar basta crer que o melhor de Deus sempre estará por vir em nossa vida. Tudo que temos que fazer é ser fiel a Ele e fazer o que é bom aos seus olhos.

Rosangela Barros

Deixo para meditação dos irmãos Lucas 1:37.

Anúncios
comentários
  1. shirley barbosa disse:

    Rosângela, fiquei muito emocionada ao ler seu testemunho e envie-o a todos os meus amigos no orkut e hotmail. Chorei contigo! Gostaria de saber a data do seu casamento pois o da sua colega foi no dia que fiz aniversário. Tocou-me muito e glorifiquei ao Senhor por tudo. Sou casada há 16 anos mas possuo uma irmã na condição semelhante a que vc contou e o desejo dela era o seu tb. Temos orado pra q o sonho dela tb se torne realidade. Um abraço!

  2. eduardo disse:

    rosagela,sua historia e muito linda. e um sonho de todos inclusive o meu sou casado no civel espero um dia realizar meu sonho de casar na igreja, que Deus lhe abencoa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s