Previsão para 2011

Publicado: 4 de janeiro de 2011 em Sem categoria

PREVISÃO

O que vai acontecer em 2011???

Com o intuito de responder esta questão é que surgem as previsões astrológicas, numerologias, de orixás, de profetadas, etc e tal. Mas, quer saber mesmo o que o futuro lhe reserva? Quer orientação quanto às escolhas e/ou decisões que tem pela frente?

Consulte Aquele que sabe TUDO a seu respeito, seu passado, presente e futuro estão diante de um Deus onisciente! Não é bola de cristal ou cartas de tarô que irão revelar o que está por vir. É um livro que não é mágico, mas é sagrado, cujas palavras tem poder, pois trás vida! O verbo se torna carne, o verbo conjugado neste livro se torna real. Cada palavra se torna realidade, porque TUDO que sai da Sua Boca é profecia que se cumpre. O verdadeiro oráculo da nossa vida é a Palavra, o melhor profeta JESUS.

“Aceite a instrução que vem da sua boca e ponha no coração as suas palavras”.
(Jó 22:22)

Nós vivemos de cada palavra que procede da boca de Deus (Mat. 4:4), por isso se queremos verdadeiramente saber o que Deus reserva para cada dia de nossas vidas, busquemos sua instrução a cada dia. Pois, a cada manhã Ele tem algo novo para nos dizer, alguma instrução a respeito de algo específico que vivenciamos a cada dia. “Ele me acorda manhã após manhã, desperta meu ouvido para escutar como alguém que está sendo ensinado” (Is. 50:4).

Quando conhecemos a Palavra de Deus, conhecemos Sua vontade e então, sabemos como orar. A propósito, a oração também é uma das maneiras de Deus revelar seus desígnios. Pois, através dela Deus nos concede visão… PREVISÃO, Pré-visão.

Previsão significa visão antecipada do futuro e isso os profetas do passado só tinham porque eram homens de oração. Um exemplo disto: Habacuque. Foi quando ele estava no seu posto de sentinela, ou seja, em atitude de oração que Deus lhe concedeu uma visão do futuro, uma previsão. E depois Deus disse a ele: escreva em tábuas, ou seja, registre! (Hab. 2:1-3)

Por isso, encorajo você a buscar a previsão de sua vida fazendo uso desses recursos que Deus já disponibilizou: ORAÇÃO + PALAVRA. Ore, fale com Ele, derrame-se diante Dele, exponha seus temores, inquietações, dúvidas, o que quiser. E como todo relacionamento que deve haver diálogo, permita-o falar através da Sua Boca, ou seja, leia a Bíblia. Você pode utilizar programas de leitura da Bíblia durante o ano. Invista tempo diariamente lendo e meditando na Palavra. Anote o que Deus lhe falou.

Sua leitura bíblica e sua oração se tornam mais que uma simples disciplina, você experimenta um relacionamento pessoal de amor com Cristo: você fala com Deus e dá a Ele tempo para falar com você. Essa prática vai revolucionar seu relacionamento. Invista em um dos excelentes diários de oração para registrar as instruções que o Senhor lhe dará. Pois, é quando oramos e clamamos que Ele nos responde e anuncia coisas grandes e ocultas que não sabemos (Jr. 33:3). Os mistérios de Deus, Ele só revela quando o buscamos de todo o nosso coração, pois segredos só são revelados a quem confiamos e temos intimidade.

Portanto, busque a intimidade e a cada dia Ele mostrará o caminho que você deve seguir, ou seja, as escolhas que deve fazer. A Palavra iluminará o seu caminho (Sal. 119:105), e quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: ‘este é o caminho; siga-o’ (Isaías 30:21).

Que cada encontro com Deus, você deseje ‘de cum força’ as previsões Dele, que de coração, você enxergue a VISÃO que Ele tem para sua vida em 2011, 2012, 2013, 2014, 2015… Como diz uma canção: Tua visão pra minha vida é o que eu quero ter. Os Teus propósitos pra mim vou viver. Nenhuma outra ambição pra conquistar. Somente uma motivação de Te agradar. Muda o meu coração neste mundo mal. Ensina-me a viver Teu reino aqui. Tu me desta Tua vida para que eu não viva mais pra mim. Olhar somente a Ti, Viver só para Ti. Não me perder de Ti.

Ósculos <
Rebeca Brandão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s