A verdadeira paz.

Publicado: 30 de outubro de 2010 em Sem categoria

A paz de Cristo

Era sempre a mesma coisa
Minha vida sem sentido
Uma vida dolorosa
Pois havia me perdido

Mas, alguém olhou para mim
E gastou um pouco do seu tempo
Me falou de um amor sem fim
De alguém que não me faz de um passa-tempo

Disse-me que há um lugar
Confortável, aconchegante, feito para mim
Me senti especial
Nunca tive nada assim

Perguntei o que deveria fazer
Para isso merecer
Então me disse bem suave
Com uma paz de constranger
É de graça, não se preocupe, não é por merecer
É preciso tão somente a Ele se render
Àquele que fez tudo por amor a você
O seu nome é Jesus Cristo
Homem doce, Emmanuel, poderoso, consolador
É só acreditar, que este é seu redentor

A partir daquele dia
Tenho paz em meu viver
Pois de graça recebi
E pela graça vou viver

Porém, o tempo foi passando
E eu logo me esqueci
Quis reter, somar e multiplicar
As bênçãos que recebi
E esqueci que as coisas de Deus
É também para dividir

Na igreja sou assíduo
A todos dou a paz
Mas, o que faz meu coração?
Do sofrimento alheio não se compraz!
Já ouvi tantas vezes
Mas não tinha dado a devida atenção
Assim diz a palavra do Senhor
Enganoso é o coração

A paz de Cristo não é um cumprimento
Um “oi”, um aperto de mão ou coisa de momento
É muito mais que tudo isso
Não é apenas um sentimento
É uma atitude, é ação
É força, é movimento
É se importar com quem sofre
É trazer a esperança e o alento!

É também sentir as dores
É trabalhar pela paz
São os pacificadores
Dos quais, Deus se satisfaz!


Pelo poder do Espírito Santo
Berg.

Deixe um comentário

